»

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Bursdag

Dia 23 de dezembro, aniversário de 18 anos!

Logo pela manhã, sou acordado com toda a família entrando no meu quarto, tocando sinos e agitando pequenas bandeiras norueguesas.


Na verdade já sabia que iria ser acordado, pois a família já contará a tradição no dia anterior. E eu, louco de ansiedade para abrir os presentes, acordei as 7h da madrugada, mas quando escutei alguns cochicos e passos na porta do meu quarto, me apressei para deitar novamente na cama e fingir que estava durmindo para que o protocolo não fosse quebado e a tradição fosse mantida!


Ainda bem que esse dia eu não estava com o meu pijama do Bob Esponja

Durante o dia fomos esquiar e a noite recebi alguns amigos e familiares em casa para comermos Pizza. Nunca em um aniversário ganhei tantas coisas relacionadas a Noruega. Por que será? Foram meias, camisetas, canecas, gorros, livros, cd’s com as cores nacionais, vermelho, azul e branco.


Mas com certeza o melhor presente que eu recebi foi o video de meus familiares e amigos. Ver a tia Nenzica e a tia Auréa falando comigo, como se estivessem na minha frente, aqui na Noruega são coisas que só a Internet pode nos oferecer. Um presente que lembrarei para o resto da minha vida!



E tambem teve o video do @Tensos Studios, que eu não poderia deixar de postar aqui. Valeu amigos, obrigado por tudo!



E salve o YouTube!