»

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Salve a Tecnologia!

É impressionante como tecnologias tão avançadas estão presentes no nosso dia e muitas vezes sequer percebemos isso. Coisas que há poucos anos atrás nem sonhávamos, hoje fazem parte do nosso dia-a-dia.


Um exemplo:


Eu aqui na Noruega, milhares e milhares de quilomêtros do Brasil e de São João pude cantar os parabéns na festa de aniversário da minha mãe com os meus familiares mais queridos! Foi como se eles estivessem aqui (ou eu estive lá) apenas por alguns momentos. Tudo bem que a ligação não é perfeita, e as vezes a imagem trava, fazendo vc parecer um ET, mas nada que prejudique vc matar a saudade das pessoas. Aliás, acho que saudade é uma palavra que irá sumir do nosso vocabulário daqui alguns anos, pois não existirá motivo para essa existir!