»

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Hadet Brøttum, hei Lillehammer!

Esse fim de semana terminarei minha estadia na família Gallefoss, em Brøttum. Hoje acabo de empacotar minhas coisas e amanhã cedo mudo rumo a Lillehammer, para morar com a família Brøste.


Estou ao mesmo tempo triste, por deixar essa família com quem tive muitos bons momentos e com certeza serão amigos para a vida toda, ansioso, pois é como se começasse tudo de novo, do zero e contente, pois isso só me possibilitará conhecer mais pessoas e diferentes “ways of life”.


Já tive muito contato com os Brøste quando estava em Brøttum, por isso sei que são muito simpáticos e não terei problemas por lá!


Refazer a mala é uma sensação muito interessante. A última vez que fiz isso foi no Brasil, para vir para cá. Com isso percebemos que o tempo está realmente passando, afinal já se foram quatro meses! A próxima vez que fizer isso é para me mudar para a minha última família, e consequentemente minha última etapa na Noruega. Isso tá sendo rápido demais!


PS: Os postais de natal já foram despachados. Aguardem algumas semanas para uma avalanche chegando em São João (e algumas outras cidades). Os Correios que se preparem...