»

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Imersão em Águas de Lindóia

No último fim de semana eu e os outros intercambistas daqui de SJ passamos 3 dias em um hotel fazenda em Águas de Lindóia. Hotel bom, comida boa, clima gostoso (ou seja, muito frio) e pessoas muito especiais fizeram parte do cenário da imersão.


O evento foi organizado pelo pessoal do Rotex, uma organização de ex-intercambistas do Rotary que tem como objetivo orientar os futuros estudantes, compartilhar experiencias e fazer novas amizades.

Aconteceram palestras de Rotarianos sobre cuidados médicos, choque cultural, documentação necessária, modo de agir em situações delicadas, etc, ou seja, tudo que é preciso saber para ter um ano inesquecível!

Como disse uma menina que eu não me lembro o nome agora, eu pensei que o negócio ia ser muito mais chato e cansativo!! Realmente superou minhas expectativas!!!

Lá conheci um cara muito comédia!! Marcelo que vai para Turquia em Setembro foi meu companheiro de quarto -os outros foram Willian (Polôia) e Henrique (Indonésia)- e o responsável por boas risadas!!!

Marcelão, um abraço pra vc cara!!Boa sorte e td de bom pra vc lá na Turquia!!!
abraços