»

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

I am'sterdan

Indo para Noruega fiz uma escala de 8 horas em Amsterdan, a cidade mais maluca e divertida que eu já visitei.

A cidade mescla uma arquitetura muito antiga com uma população extremamente moderna.
É muito dificil ver uma sujeira no chão, mesmo nas lotadas de gente!!!

Lá encontramos a seleção brasileira universitaria de basquete que nos acompanharam em alguns lugares!!O mais incrível é que tinha um sanjoanense no meio, o Tiagão do time da UNIFEOB!!

O red light district é muito curioso, mas como passamos por lá no meio do dia não tinha muito coisa para ver!!!

A cidade cheira maconha! Entramos em dezenas de bares que é possível ver pessoas fumando muito tranquilas e relaxadas!!!

A maioria das fotos ficou na camera da Le pq a minha tava sem bateria, mas eu vou postar as que eu tenho aqui!!

Hade bra!

Palácio real de Amsterdan

Museu Madame Tussaud

Estação Central